BYUTV ganha 11 prêmios no Emmy 2012

BYUTV ganha 11 prêmios no Emmy 2012

abr 04

BYUTV ganha 11 prêmios no Emmy 2012

Canal Universitário que vem ganhando força no Brasil marca presença na maior premiação da TV mundial

 

A BYU Broadcasting conquistou 11 prêmios, das 19 indicações que recebeu para o prêmio Emmy – Rocky Mountain Southwest Chapter, nas categorias de  Programas Especiais, Evento Esportivo, Documentário Cultural, Cobertura de Evento Especial, Apresentador de Programa, entre outros. O evento regional é promovido pela Academia Nacional de Artes e Ciências da Televisão, e foi realizado no dia 6 de outubro, nos Estados Unidos.

 

Os programas indicados fazem parte da BYU Broadcasting, instituição que abriga todos os canais educativos da Universidade de Brigham Young. Dez dos 19 programas selecionados são da BYUTVi, canal internacional em português, disponível em diversas cidades do Brasil e também na internet.

 

As produções de sucesso da BYUTV ganhadoras do Emmy são:  Conexão, A Cozinha da Vovó, The Generations Project: Natalie, Heroes de La Comunidad, Temporada de Football, Larry Gelwix: No regrets, Beehive Stories: Millard County, The Story Trek, Sonho de uma Noite de Verão, Cougar Nation e American Ride.

 

A BYUTVi tem um conteúdo de qualidade, que envolve educação e cultura. Esse serviço da BYU  Broadcasting,  ligado à faculdade de comunicações da Brigham Young University foi muito além da programação universitária – um projeto piloto que se fortaleceu rapidamente e estimulou que os estúdios ganhassem estrutura das maiores emissoras de tevê do mundo. Agora, a BYTV International  amplia seus limites de programação e de produção para o globo, chegando à televisão brasileira através de parcerias com canais a cabo e do site www.byutvint.org/portugues.

 

Serviço:

BYU no Emmy 2012

Data: 06/10/2012

Informações: www.byutvint.org/portugues/

 

 


Contate-nos

Enviar