FamilyShare Network obtém prêmio internacional

FamilyShare Network obtém prêmio internacional

mai 10

Empresa do Grupo Deseret Digital Media, um dos maiores conglomerados de mídia digital dos Estados Unidos e proprietária do domínio família.com.br., ganha Markie Awards

 

O FamilyShare Network obteve o prêmio Markie Awards 2016, concedido pela Oracle na Modern Marketing Experience – uma das mais renomadas premiações do setor de Marketing dos Estados Unidos – na categoria Best Social Campaign (Melhor Campanha Social).

 

A disputa foi travada com grandes companhias como a Mack Trucks, a Thomson Reuters e a Time Warner Cable Business Class. Para vencer a competição, o vencedor precisa ser capaz de encontrar maneiras criativas de utilizar as mídias sociais para construir diálogos e gerar resultados comprovados. A homenagem foi oferecida à FamilyShare Network, pois a empresa foi capaz de administrar 80 canais sociais e criar uma mídia social com mais de 100 mil seguidores do Facebook em apenas seis anos e mais de 2,3 milhões de visualizações mensais.

 

FamilyShare Network/ Deseret Digital

 

A FamilyShare Network é um dos sites mais populares do grupo Deseret Digital Media (DDM), um dos maiores conglomerados de mídia digital dos Estados Unidos, com sites e mídias sociais repletos de artigos sobre relacionamento conjugal, casamento, filhos e tudo o que pode tornar a vida das pessoas mais feliz. Com mais de 100 milhões de likes, a FamilyShare Network cujos sites estão em inglês, espanhol, língua indonésia e português, tem mais de 44 milhões de visualizações mensais nos Estados Unidos, 80 canais sociais e uma mídia social com mais de 100 mil seguidores do Facebook.

A edição em português intitulada www.familia.com.br é uma das mais visitadas com 58 milhões de visitantes únicos só no ano de 2015. O sucesso, em pouco mais de dois anos de atuação, foi tamanho que motivou a criação de um departamento comercial aqui no Brasil, atraindo anunciantes que queiram falar com esse público.

 

família.com.br

O família.com.br alcança, em sua maioria, pessoas entre 25 e 45 anos, principalmente as que são mães. A página principal do Facebook, Eu Amo Minha Família, tem mais de 5 milhões de curtidas e cresce em grande escala. As abordagens sempre têm desdobramentos nas mídias sociais, já que pesquisas afirmam que as mulheres são 20% mais propícias ao uso das mídias sociais do que a população em geral. Considerando ainda que 82% do tráfego é feito por smartphones.

A FamilyShare Network é especialista  na criação de conteúdo viral envolvente que ajuda a posicionar as marcas de maneira orgânica e genuína. “Hoje em dia, content-marketing é a melhor maneira de chegar e cativar as audiências móveis”, comenta Saul Leal, Gerente Geral da FamilyShare Network.  Entre os clientes da FamilyShare se encontram: Sony Entertainment, Weinstein, NBC Universal, Pampers, Overstock.com, Azul Linhas Aéreas, etc. 

 


Contate-nos

Enviar