Editora do Brasil promove sessão de autógrafos de lançamentos infantojuvenis
September 27, 16
mai 10
Empresa do Grupo Deseret Digital Media, um dos maiores conglomerados de mídia digital dos Estados Unidos e proprietária do domínio família.com.br., ganha Markie Awards
O FamilyShare Network obteve o prêmio Markie Awards 2016, concedido pela Oracle na Modern Marketing Experience – uma das mais renomadas premiações do setor de Marketing dos Estados Unidos – na categoria Best Social Campaign (Melhor Campanha Social).
A disputa foi travada com grandes companhias como a Mack Trucks, a Thomson Reuters e a Time Warner Cable Business Class. Para vencer a competição, o vencedor precisa ser capaz de encontrar maneiras criativas de utilizar as mídias sociais para construir diálogos e gerar resultados comprovados. A homenagem foi oferecida à FamilyShare Network, pois a empresa foi capaz de administrar 80 canais sociais e criar uma mídia social com mais de 100 mil seguidores do Facebook em apenas seis anos e mais de 2,3 milhões de visualizações mensais.
FamilyShare Network/ Deseret Digital
A FamilyShare Network é um dos sites mais populares do grupo Deseret Digital Media (DDM), um dos maiores conglomerados de mídia digital dos Estados Unidos, com sites e mídias sociais repletos de artigos sobre relacionamento conjugal, casamento, filhos e tudo o que pode tornar a vida das pessoas mais feliz. Com mais de 100 milhões de likes, a FamilyShare Network cujos sites estão em inglês, espanhol, língua indonésia e português, tem mais de 44 milhões de visualizações mensais nos Estados Unidos, 80 canais sociais e uma mídia social com mais de 100 mil seguidores do Facebook.
A edição em português intitulada www.familia.com.br é uma das mais visitadas com 58 milhões de visitantes únicos só no ano de 2015. O sucesso, em pouco mais de dois anos de atuação, foi tamanho que motivou a criação de um departamento comercial aqui no Brasil, atraindo anunciantes que queiram falar com esse público.
família.com.br
O família.com.br alcança, em sua maioria, pessoas entre 25 e 45 anos, principalmente as que são mães. A página principal do Facebook, Eu Amo Minha Família, tem mais de 5 milhões de curtidas e cresce em grande escala. As abordagens sempre têm desdobramentos nas mídias sociais, já que pesquisas afirmam que as mulheres são 20% mais propícias ao uso das mídias sociais do que a população em geral. Considerando ainda que 82% do tráfego é feito por smartphones.
A FamilyShare Network é especialista na criação de conteúdo viral envolvente que ajuda a posicionar as marcas de maneira orgânica e genuína. “Hoje em dia, content-marketing é a melhor maneira de chegar e cativar as audiências móveis”, comenta Saul Leal, Gerente Geral da FamilyShare Network. Entre os clientes da FamilyShare se encontram: Sony Entertainment, Weinstein, NBC Universal, Pampers, Overstock.com, Azul Linhas Aéreas, etc.