Case BYUTV Internacional

Um resumo do trabalho desenvolvido

BYUTV Internacional

Informações:

Cliente: BYUTV Internacional

Data: 28 dezembro 2012

Categoria: Cases

Website: BYUTVint.Org

Cenário:

 Conteúdo de qualidade, que envolve educação e cultura é um dos objetivos da BYU Television International.  Esse serviço da BYU  Broadcasting,  ligado à faculdade de comunicações da Brigham Young University, segunda maior universidade dos Estados Unidos, foi um projeto que se fortaleceu rapidamente estimulando que os estúdios ganhassem estrutura das maiores emissoras de tevê do mundo. Para ampliar a atuação da BYUTVi  no Brasil, a Jô Ribes Comunicação, foi escolhida como a Agência de Comunicação no território nacional. 

 

Desafios:

A Jô Ribes Comunicação ficou com o encargo de organizar, de acordo com o briefing da instituição, uma estratégia de ação para o Mercado Brasileiro, o que incluiu a construção e o fortalecimento da marca perante o setor, os provedores de tevê por assinatura e, o público em geral. 

Com um conteúdo que motiva, educa, diverte e é inovador, a BYUTVi veio para agregar valor à vida dos brasileiros. Nosso papel foi apoiar a introdução do canal no país, abrir e estreitar parcerias, além do trabalho de divulgação à imprensa.

 

O que foi feito:

Participação em feiras, reuniões com entidades governamentais, corpo de advogados e, empresas do setor para apresentar o canal e desenvolver parcerias. Criamos ainda uma campanha de comunicação impressa, e coordenamos as equipes responsáveis por oficializar a entrada da  empresa  no Brasil. Apresentar o canal para a imprensa também foi um de nossos trabalhos.

 

Resultados:

A BYUTVi nos  últimos 10 anos  tem focado  sua programação no bem estar do ser humano. Em apenas dois anos, passou da  marca de 1,6 milhão para 6 milhões de domicílios na América Latina. Guiada pelos valores da família, se tornou uma poderosa ferramenta para o enriquecimento educacional e de entretenimento, criando e produzindo programas que estimulam mudanças na vida pessoal, profissional e na consciência sócio ambiental. Em breve estará na casa dos brasileiros através de importantes provedores de tv por assinatura.

 

 

Outros Cases

Acompanhe também outros cases Jô Ribes Comunicação:

Contate-nos

Enviar